terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ni una sola palabra de amor



6 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Achei muito interessante, a forma com que foi abordado o desabafo dela sem a presença de seu companheiro, ao velo ela ficou completamente sem jeito e não consegui dizer o que tanto ensaio. O mais interessante ao meu ponto de vista foi a forma com que foi apresentado os pensamentos dela como se estivesse ao telefone e a ligação caia.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo retrata um situação que todos passamos. Quantas vezes não ensaiamos diálogos sozinhos, pensamos em dizer tudo que sentimos, mas, quando chega a hora, não sai uma única palavra? E quantas vezes não nos sentimos falando com uma máquina ao conversar com algumas pessoas?

    ResponderExcluir
  3. A personagem do video é um exemplo bastante interessante da mulher reprimida ,que não fala o que pensa,por medo/ou insegurança.Se ela não tem coragem de falar o que pensa nem pro namorado,que espera-se que seja uma pessoa proxima a ela ,imagina com estranhos ou pessoas de seu convívio. A quebra desse ''medo'' de pensar/falar acontece quando ela formula na mente as coisas que pretende dizer a ele,mas quando chega a hora ,ela volta a ser submissa,ignorando tudo aquilo que tinha formulado antes.

    ResponderExcluir
  4. A situação retratada no video, nos apresenta uma situação corriqueira do nosso cotidiano,onde o medo a inseguração e a situação que nos é proposta nos coloca muitas vezes encurralada e submissa a ela.

    ResponderExcluir
  5. O vídeo mostra uma situação no mínimo comum, mas talvez nunca mostrada em rede mundial, a personagem é totalmente apaixonada e ciumenta e parece ter tido um desentendimento com o namorado, como não consegue falar com ele realiza muitas ligações e a medida que as horas vão passando ela alterna momentos de desespero e calma a medida que deixa os recados,talvez por medo de perdê-lo, insegurança e até possessão, então ele atende o telefone e ela torna-se carinhosa e submissa.

    ResponderExcluir